domingo, 2 de março de 2008

Sozinha




Sozinha é palavra rude, agreste
sozinhos somos todos
abandonados
numa dor infinda
na procura de um carinho
de um apoio, uma amizade
de um vida melhor
que não passou mas que está para vir!
sim, acredito
e sempre acreditei
mas temos que nos entregar
não deixar o orgulho
a teimosia
sobreporem-se
há que se esforçar
que não se conformar
querer mais que um pouco
não se contentar com metades
há que querer o Todo!
o inteiro, o que enche a alma
nos alegra e nos dá paz
nos trás amor e confiança
e... assim me dedico minha querida
abrindo os braços
para te abraçar
e não estares só

à minha filha Francisca
2 Março de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Maria João, apesar de não nos vermos há bastante tempo tenho-me mantido informado sobre ti pelos nossos amigos comuns, os eólicos anónimos.

Nós já temos cabedal para ir aguentando as vicissitudes da vida, os maus mas também os bons momentos. Muito desse cabedal chega-nos da fortuna que são os nossos filhos.

Venho-te deixar um beijo mas também dizer o seguinte...

watching Maria João